sábado, 29 de janeiro de 2011

Cobra engole bolas pensando ser ovos

Uma cobra python foi operada na Austrália após engolir quatro bolas de golfe. O incidente ocorreu depois que um casal da cidade de Nobbys Creek colocou as bolas em ninhos no galinheiro para incentivar a produção de ovos.

O casal notou que as bolas haviam sumido e só entendeu o que tinha acontecido quando achou a cobra próxima ao local. A python, que mede 80 cm e é de uma espécie 'prima da sucuri' e não venenosa, foi levada ao Santuário Currubim Wildlife, importante centro de pesquisa e preservação de animais do país.


O veterinário que realizou a cirurgia, Michael Pyne, ficou surpreso com o acontecimento. "São as primeiras bolas de golfe que nós precisamos retirar de um animal. A cobra pensou que estava fazendo um lanche de graça, mas não foi bem isso que aconteceu", disse. O animal está se recuperando e passa bem.

bebi dessa fonte: BBCBRASIL.com

3 comentários:

  1. na australia eles salvaram a cobra. se fosse aqui no brasil neguinho ja tinha matado a coitada.

    ResponderExcluir
  2. @waguinho Não seja preconceituoso, você mora nesse país. Porquê você não faz diferente ao invés de criticar? Ou vai ficar aí só falando mal na zona de conforto?

    Pessoal tá muito puxa-saco de gringo ultimamente, tem que cuidar do próprio traseiro, se você gosta tanto assim de gringo, vai lá e faz um cafuné neles então..boa sorte com o casamento.

    Eu hein.

    ResponderExcluir
  3. HUAHSUAHSUHASUHAUSHUAHSUAHS
    HUASHUAHUAHSUASHUAHSUAHSUAHASUH'

    q cobra fila da puta de burra
    HUASHUAHUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUSH'

    ResponderExcluir