segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tecnologia: Cueca à prova de flatulência

Se você não aguenta mais ser repreendido por ter soltado uma singela "bufa", e quer poder se despressurizar em paz. Seus problemas acabaram... (parece até produto Tabajara!) 
Primeiros modelos comercializados no mercado em 2008 possuiam filtros de carvão ativado. 
Inventaram a cueca anti-flatulência. A idéia de uma cueca "anti-peido" não é nova, pelo menos desde de 2008 já existiam no mercado peças que mais pareciam fraudas de bebê que prometiam conter esses odores mal cheirosos. 

Enfim surgem os primeiros modelos de cuecas da marca 4SKINS que prioriza conforto. Para eliminar cheiros desagradáveis – princilpalmente os de flatulências – ela desenvolveu uma cueca com tecido que neutraliza odores (pelo menos é o que prometem).
Cuecas anti-peido versão 2010.
Em parceira com a conceituada empresa americana Nano-Tex, a 4SKINS, utilizou a nanotecnologia para evitar momentos desagradáveis na vida dos homens (pra mim um dos mais prazeros) – o produto não tem, por enquanto, uma versão feminina.
A tecnologia empregada nas cuecas é responsável por atrair, isolar e neutralizar cheiros. O próprio slogan da
4SKINS faz menção às possíveis flatulências: “Keep it in your pants” (Guarde-o em suas calças).
Os preços podem variar entre U$ 24 e U$38 (aproximadamente R$ 40 e R$65), e você ainda fica livre da taxa de entrega se o pedido passar de U$ 96. No entanto, por mais avançada e tecnológica que seja, a cueca da
4SKINS ainda não é capaz de eliminar sons. Horrorshow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário