quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Premiação: Selo de Qualidade!

Fui agraciado com o "SELO DE QUALIDADE"
(praticamente uma "ISO 9000", hehe!)
Apesar do Meganakas Horrorshow ser um Blog cabaço jovem  com apenas poucos meses de vida, já recebe uma premiação! Isso é realmente Horrorshow! Ao menos serviu pra alguma coisa esse Blog, pra eu desovar a imensa quantidade de arquivos que tenho colecionado da ineternete durantes anos, e para fazer umas novas amizades com a parceragem... (lágrimas caem sobre o teclado)... não tenho mais palavras...  apenas gostaria de agradecer ao parceiros dos blogs Garimpei e Pato Viking pela indicação ao prêmio, me presenteando com este importantíssimo Selo de Qualidade!

Como norma para o recebimento do certificado de ser portador do Selo de Qualidade duvidosa preciso partilhar 10 segredos obscuros coisas sobre este Blogueiro:
  1. Sou viciado, isso mesmo... viciado em cinema!
  2. Laranja Mecânica (A Clockwork Orange) - o filme mais Horrorshow!!!!
  3. Apaixonado pelo Figueirense Futebol Clube.
  4. Não manjo nada de HTML, só enrolo.
  5. Não curto Twitter, mas tenho uma conta só pra não ficar fora do assunto.
  6. Rock'n'roll, hurrurra!.
  7. Vou não, quero não, posso não... grudou na minha orelha...
  8. Jogar videogame é bom pra cacete!
  9. Nada como uma uma sexta-feira.
  10. Vivo numa ilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário