segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

UV Blacklight Ink - Tinta Fluorescente para Tatuagem

Uma nova onda está ocorrendo nos salões de tatuagem americanos. Tatuadores estão usando uma tinta especial em suas novas criações. A tatuagem brilha no escuro, e só pode ser vista com ajuda de uma luz negra incidente, ou seja, a tinta fluorescente durante o dia pode ser apenas uma tatuagem normal, mais se for exposta a Luz Negra (também conhecida como blacklight) a tatuagem tem um efeito fluorescente. 
Existem maneiras diferentes de se utilizar está modalidade de tatuagem. Você pode utilizar apenas para pintar alguns detalhes eu sua tatoo convencional dando um efeito especial (exemplo acima) ou pode ser feita de uma forma que fique oculta durante o dia e apareça somente a noite na exposição de uma Luz Negra (conforme foto abaixo).
O FDA (U.S. Food and Drug Administration ), temido órgão de fiscalização dos EUA, garantem que a tinta é totalmente segura, atóxica e não contém material que causa danos à saúde. A UV Blacklight Ink foi inicialmente desenvolvida para marcar animais, como gado e peixes, e algum visionário estendeu o uso para tatuagens em humanos... Horrorshow!!

bebí dessas fontes: Hype Desire ; Tira Tédio ; Tatoo Artists

Abaixo algumas fotos de Tatuagens Fluorescentes:











13 comentários:

  1. eu ñ encontro essa tattoo em floripa,, alguém sabe me falar onde eu consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em tubarão-sc a 150 km de floripa
      estudio custom skin (48)96403222 tamben vendo a tinta 300 reais mais o frete apenas na cor branca\ invisivel

      Excluir
  2. Sabe se há algum studio em são paulo que tem?

    ResponderExcluir
  3. Galera, procurei por essa tinta no final do ano passado e não tem em lugar nenhum (só pela iternete). Os vendedores dizem que ela não foi liberada no Brasil, pq a ANVISA entendeu que era prejudicial à saúde. Bom, a saúde é minha e faço o que quero, então vou comprar um kit pela net, levar ao meu tatuador e bolar uma figura insana. Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me passar o site onde eu compro eu quero muito tbm!!
      pode me passar pelo e-mai:
      santinho01@hotmail.com
      vlw abrass

      Excluir
  4. po velho tu vai perder tempo e dinheiro...eu sou tatuador e comprei a tinta e mais uns materiais dos EUA...quando chegou na aduana...a ANVISA trancou as tintas...não liberou de jeito nenhum...perdi uma baita grana...ahh o resto dos materiais passou...soh a tinta não....

    ResponderExcluir
  5. http://www.momentodaarte.com.br/produtos-va.asp?cod_cat=71 o site tem um pó fosforescente atóxico que vc pode colocar nas tintas só faz um teste antes de usar

    ResponderExcluir
  6. E ae...Alguem conseguiu comprar as tintas?

    ResponderExcluir
  7. Atenção pessoal, este pigmento contem composições cancerígenas!

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me dizer se.Eu consigo comprar essas ti trás hj no mercado ou eu consigo importa

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode me dizer se.Eu consigo comprar essas ti trás hj no mercado ou eu consigo importa

    ResponderExcluir