segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tatuagem no Olho - Pauly Unstoppable o pioneiro

Boa notícia para quem sempre quis ter olhos azuis. Já inventaram tatuagem no globo ocular.
Pauly Unstoppable antes de tatuar os olhos
Pauly Unstoppable sendo tatuado

Pauly Unstoppable, conhecido mundialmente por ter modificado seu corpo inúmeras vezes com tatuagens, piercings e implantes agora é famoso por ser o pioneiro em tatatuar  a parte branca do olho impondo ainda mais respeito entre os muitos apreciadores de arte corporal. 

Outros já estão aderindo a este tipo de tatuagem
A agulha, com tinta azul misturada com antibiótico de lavagem de olhos, precisou ser aplicada durante 40 vezes para deixar o olho do doidão voluntário totalmente azul. Pauly informou que o procedimento foi estudado intensivamente e realizado por pessoas que estavam cientes dos riscos e possíveis complicações.


Após a divulgação da tatuagem no olho, começou a pipocar no mundo várias pessoas que passaram a se tatuar, inclusive o tatuador Howie Winston passou a se especializar no assunto. Parece loucura mas o número de adptos a tatuagem ocular está surgindo e formando clientela para Howie. O vídeo abaixo mostra Quile de Sade tauando os bagos dos zóios.


Detentos americanos gostaram da maluquice e ultrapassando os limites para ficar com aquela aparência de mal, tatuam a parte branca dos globos oculares de preto.


Os presidiários deram entrevista para uma rede americana sobre o assunto e fizeram alguns depoimentos:

“Aposto que ninguém no mundo tem a mesma cor de olhos, como eu tenho”, acrescentou.

Irman e seu companheiro de cela David Boltjes não revelam como eles foram capazes de criar a tinta ou a tatuagem, apenas contam um pouco do método nada convencional. “Você não pode usar pistola de tatuagem convencional ou caseira. Você pode usar uma agulha hipodérmica, mas não estou dizendo que é o que usamos”, acrescentou.

“É doloroso, é como se alguém estivesse tocando picadores de gelo ou facas nos olhos”.


bebi dessas fontes: Medo BSuper Pérolas  e Vida Vazia.

 
Quer ver mais postagens sobre Tatuagem, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário