quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tatoo e Sun Tatoo

Há mais de 3500 anos atrás, a tatuagem já existia como forma de expressão da personalidade ou de indivíduos de uma mesma comunidade tribal. Os primitivos se tatuavam para marcar os fatos da sua vida: nascimento, morte, sacerdocio, identificar os prisioneiros, pedir proteção entre outros. Apesar de toda sua história, o conceito de origem independente se adequa a tatuagem, pois ela foi inventada várias vezes, em diferentes momentos e partes do Mundo, em todos os continentes, com maior ou menor variação de propósitos, técnicas e resultados. Deixou de ser um símbolo de marginalidade, e tornou-se uma forma de expressão individual de arte e estética do corpo. Sem dúvida, as tatuagens viraram moda para que todos possam usar. Não é mais discriminada como antigamente, usam desde de socialites até um zé roela. 

Há tempos...

Hoje em dia o stilo "tatuagem" passou a ser usado em tudo e todos. É possível até definir tribos urbanas conforme a tatuagem que usam. Deixou de ser undergound, onde somente os alternativos faziam uso desta arte, popularizou-se e até Patricinhas e Playboys se utilizam deste tipo de adorno em suas peles.

Alucinante esta tatoo!
Seja o que for, a arte ou a moda, ou ambos, a comunhão é o espírito da tatuagem que reina suprema como matéria-prima, criativa e libertadora para todos. E falando em liberdade criativa, que tal esta: Sun Tatoo. As fotos são auto explicativas, que tal esta moda para o verão que se aproxima.

E olha que eu achei bem interessante esta sun tatoo!
Comungando da mesma idéia, a marca italiana de moda praia Skin Italy aproveita para lançar uma moda que pode se espalhar pelo mundo. São biquínis vazados em formato de coração. O bronzeado ganha um resultado final diferente: uma “tatuagem” de verão, ideal também pra quem não tem coragem de fazer uma tatuagem de verdade.

Comportados estes biquinis Italianos.
Aqui no Brasil essa moda de Sun Tatoo não vão vingar, pois não vai ter espaço para colocar o coração vazado no biquini! Horrorshow!!!
Fiozinho dental made in Brasi!

 Bebi dessas fontes: Hawaiis Fashion  e Skin Italy


Mais postagens sobre Tatuagem é só clicar aqui!

Quer saber sobre a História da Tatuagem, então você tem que ler o Portal Tatoo, clique aqui!

2 comentários:

  1. Cool, man... Mas esse último... tipo... maçã do Eden ??? que desenho ??? mamãe quero ser Bitch. man, What a fuckn´ Hell... Tattoo é expressar algo... qq aquilo expressa ??? naum chapa man...

    ResponderExcluir
  2. E porque não colocar um coraçãozinho na frente, no biquíni fio-dental? hehehe

    ResponderExcluir