sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Teaser e tudo mais sobre a 9ª temporada de Two and a half Men


Com a saída de Charlie Sheen o primeiro episódio da 9ª temporada de Two and a half Men (no Brasil chamado de "Dois homens e meio")  terá uma hora de duração e divididos em duas partes, começará o primeiro episódio com o funeral de Charlie Harper e com a venda casa onde morava em Malibu. Entre os compradores estará "Walden Schmidt" personagem de Ashton Kutcher, mas não ficará com a casa, pelo menos no primeiro episódio. O personagem será um bilionário da internet com problemas amorosos. O ator Ashton Kutcher estreou as gravações da 9ª temporada na noite do dia 05 de agosto de 2011, as cenas do episódio estão sendo gravadas fora da sequência para não chamar atenção da imprensa.

Achei este vídeo teaser da temporada de Two and a half Men. Neste Teaser eles fazem uma brincadeira na tentativa de fazer a apresentação do novo personagem interpretado por Ashton Kutcher.



Segundo o site TMZ.com Charlie se casa com a vizinha Rose e viajam para Paris no fim da última temporada - 8ª. Rose flagra Charlie no chuveiro com outra mulher. No dia 19 de setembro de 2011 será exibido o primeiro episódio da 9ª temporada aonde no funeral de Charlie, Rose contará como ele morreu, um dia após o flagra de Charlie no chuveiro com outra mulher os dois esperavam um metrô em Paris aonde Charlie escorregou e caiu nos trilhos e sendo atropelado por uma das composições. Toda a mulher que estevi com ele em algum relacionamento estará no funeral. Charlie Sheen disse ao site TMZ que "Eu assistirei ao meu falso funeral com a presença de minhas falsas ex-namoradas; na TV da minha sala de cinema muito real, com a minha mulher muito real comigo". Sobre seu feneral disse "Fico orgulhoso ao pensar que precisaram de algo tão grande como um trem em alta velocidade para me tirar de cena. Menos que isso seria um insulto!" Também disse ao site americano EXTRA que "Quem não vai assistir? Estou tão curioso quanto todo mundo" e disse sobre o ator Ashton Kutcher que: "Acho que Ashton vai arrasar".

 
bebí dessa fonte: wikipédia, tmz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário